quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Medo #

"- Mas você nunca tem medo de nada!
- Eu tive hoje!
- Teve!?
- Achei que ia perder você!" 

                                   D.M.

sábado, 13 de novembro de 2010



Gosto de venenos mais lentos, das bebidas amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Você pode ate me empurrar de um penhasco, que eu vou dizer: E daí? Eu sei voar!

Incrível!


É incrivel como as coisas mais esperadas acontecem;
 eu sempre te quis, mas, eu nunca soube que era realmente você que eu espera.
Você chegou de repente e mudou a minha vida pra sempre. 
Ela: Se você me ama, grita pro mundo inteiro.
Ele (sussurrando): Eu te amo.
Ela: Porque sussurrou?
Ele: Porque você é todo o meu mundo.  ♥

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

“Os anos passam. Mas o que é realmente bom se mantém intocado e guardado ao tempo. Você só tem que cuidar das lembranças. Preservar. E elas vão estar lá sempre que você quiser se sentir novo de novo.”
Federico Ezequiel Devito.  - do VDG! Lindo *-*-*