quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


O problema com contos de fadas, é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.
Esqueça uma grande entrada, todos sabem que é da saída que lembrarão #

Erros.


 Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais comete aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece. (y)

Ursinhos de pelúcia não andam. Bonecas não conversam com você. Papai Noel não existe, e muito menos principes encantados. Um erro pode acabar com tudo que você construiu. A gente acredita no amor, mais depois que nos decepcionamos sempre achamos que não vai acontecer denovo. Saudade dói, mais a gente supera. Sonhar é bom, mas pemanecer sempre com os pés no chão, é melhor. Pequenos momentos guardam grandes lembranças. O mundo dá voltas e talvez tudo possa mudar inesperadamente. E o destino apesar de tudo, é você quem faz!

Não se abandone ;]


Quando depositamos muita confiança ou expectativa em alguém, o risco de se decepcionarem é grande. As pessoas não estão nesse mundo para nos satisfazer, assim como nós não as satisfazemos.
Temos que nos bastar. Nos bastar sempre e, quando procurarmos estar com alguém, fazer isso ciente de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem fazendo, e nunca por precisar de alguém.
As pessoa não se precisam. Elas se completam, não por serem metades uma das outras, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e a vida.
'Nunca se abandone'.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

:]


A criatividade é para poucos (y)

Simplesmente :]


Certo dia, a namorada deu um desafio a seu namorado de viver um dia sem ela, sem qualquer tipo de comunicação, e o disse que se ele fizesse isso, o amaria pra sempre. O namorado aceitou. Ele não ligou ou mandou mensagens pra ela por todo o dia,
sem saber que sua namorada tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer. Ele foi a casa de sua namorada feliz no dia seguinte. Lágrimas caíram enquanto ele a viu deitada com uma nota ao lado: "Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todos os dias? Eu te amo". 
 [/escrita ruim, mas logica boa]

é;


Não tem nada errado em se guardar um segredo quando isso pode machucar alguém.

Você não dá valor a uma coisa boa até que ela vá embora e encontre outra pessoa.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Adriana Santana ♥

Porque as pessoas boas e felizes se vão tão cedo?
Porque Deus persiste em levar quem nos faz tão bem?
Você era - e sempre será - simplesmente a melhor; não importa quantas professoras-amigas apareçam depois de você, você é aquela que todos que te conheceram vão levar pro resto de suas vidas.
Você nos fez acreditar que a vida é feita de momentos, e que devemos fazer deles GRANDES momentos, para que a vida tenha sentido.
Você irradiava alegria, não tinha como ficar triste com você por perto.
E ai, aconteceu.
Como a felicidade pode se tornar tristeza?
Como pode ser tão fácil perder uma pessoa amada e admirada?
A vida nos ensina seus ensinamentos da forma mais cruel, e temos que aceitá-la do jeito que ela é.
Adriana, você vai ficar pra sempre conosco.
Sempre terá alguém lembrando de teus atos, de suas palavras, mas principalmente do seu sorrisso que nos fazia tão bem.
A lembrança é a única coisa que nos resta, e de você será a melhor!
Saudades eterna.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Às vezes só o que podemos fazer é abraçar mais uma vez uma pessoa e então deixar que ela vá.

Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que me amava da minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho fazendo poses tentando descobrir quem eu sou já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância as pessoas que me amavam, para mais tarde chorar quieta no meu canto. Já sorri chorando lagrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso, quando não podia.
Já senti muita falta de alguém, mais nunca lhe disse. Já gritei quando deveria me calar, já me calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava parra magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade. Já tive medo do escuro, e hoje me sinto melhor ali. Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que cairia mais. Já liguei para quem não queria, apenas para não ligar pra quem realmente queria.
Algumas pessoas, nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim. Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque eu sigo o meu coração. Não me façam ser o que eu não sou não me convidem para ser igual, porque sinceramente, eu sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mais com certeza não serei a mesma pra sempre!

[/Fato]

Hoje eu me lembrei de você com muita saudade, esse sentimento unico que nos mostra quem são as pessoas que realmente marcam nossas vidas e você é uma dessas pessoas que nunca se esquece !