segunda-feira, 8 de novembro de 2010

“Os anos passam. Mas o que é realmente bom se mantém intocado e guardado ao tempo. Você só tem que cuidar das lembranças. Preservar. E elas vão estar lá sempre que você quiser se sentir novo de novo.”
Federico Ezequiel Devito.  - do VDG! Lindo *-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário