“Os anos passam. Mas o que é realmente bom se mantém intocado e guardado ao tempo. Você só tem que cuidar das lembranças. Preservar. E elas vão estar lá sempre que você quiser se sentir novo de novo.”
Federico Ezequiel Devito. - do VDG! Lindo *-*-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário