' Por isso e aquilo
A vida nem sempre é como a gente quer :]
quinta-feira, 10 de março de 2011
Queria que ele dissesse para os amigos:
“
Cara, eu sinto falta dela
”
:x
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)