sábado, 2 de abril de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
domingo, 2 de janeiro de 2011
[01/01/2011]
Dois anos e cinco meses;
e não tem como eu não te amar a cada segundo mais.
Eu te amo com todas as forças do meu ser;
pra sempre&sempre!
- Davi Mathias ♥
Assinar:
Postagens (Atom)



