' Por isso e aquilo
A vida nem sempre é como a gente quer :]
sábado, 1 de dezembro de 2012
Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar! ♥
'
Uns chegam, outros vão.
Nossa vida é com aqueles que ficam!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)