' Por isso e aquilo

A vida nem sempre é como a gente quer :]

sábado, 1 de dezembro de 2012

Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar! ♥
Postado por × AZC. às 6:42 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

'

 

 

Uns chegam, outros vão.

Nossa vida é com aqueles que ficam!

Postado por × AZC. às 6:37 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Pesquisar

Quem sou eu

Minha foto
× AZC.
Ver meu perfil completo

Mais acessadas

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (2)
    • ▼  dezembro (2)
      • Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer ...
      • '
  • ►  2011 (8)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2010 (41)
    • ►  dezembro (14)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (18)
    • ►  setembro (3)
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por konradlew. Tecnologia do Blogger.