quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


O problema com contos de fadas, é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.
Esqueça uma grande entrada, todos sabem que é da saída que lembrarão #

Erros.


 Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais comete aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece. (y)

Ursinhos de pelúcia não andam. Bonecas não conversam com você. Papai Noel não existe, e muito menos principes encantados. Um erro pode acabar com tudo que você construiu. A gente acredita no amor, mais depois que nos decepcionamos sempre achamos que não vai acontecer denovo. Saudade dói, mais a gente supera. Sonhar é bom, mas pemanecer sempre com os pés no chão, é melhor. Pequenos momentos guardam grandes lembranças. O mundo dá voltas e talvez tudo possa mudar inesperadamente. E o destino apesar de tudo, é você quem faz!

Não se abandone ;]


Quando depositamos muita confiança ou expectativa em alguém, o risco de se decepcionarem é grande. As pessoas não estão nesse mundo para nos satisfazer, assim como nós não as satisfazemos.
Temos que nos bastar. Nos bastar sempre e, quando procurarmos estar com alguém, fazer isso ciente de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem fazendo, e nunca por precisar de alguém.
As pessoa não se precisam. Elas se completam, não por serem metades uma das outras, mas por serem pessoas inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e a vida.
'Nunca se abandone'.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

:]


A criatividade é para poucos (y)

Simplesmente :]


Certo dia, a namorada deu um desafio a seu namorado de viver um dia sem ela, sem qualquer tipo de comunicação, e o disse que se ele fizesse isso, o amaria pra sempre. O namorado aceitou. Ele não ligou ou mandou mensagens pra ela por todo o dia,
sem saber que sua namorada tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer. Ele foi a casa de sua namorada feliz no dia seguinte. Lágrimas caíram enquanto ele a viu deitada com uma nota ao lado: "Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todos os dias? Eu te amo". 
 [/escrita ruim, mas logica boa]

é;


Não tem nada errado em se guardar um segredo quando isso pode machucar alguém.

Você não dá valor a uma coisa boa até que ela vá embora e encontre outra pessoa.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Adriana Santana ♥

Porque as pessoas boas e felizes se vão tão cedo?
Porque Deus persiste em levar quem nos faz tão bem?
Você era - e sempre será - simplesmente a melhor; não importa quantas professoras-amigas apareçam depois de você, você é aquela que todos que te conheceram vão levar pro resto de suas vidas.
Você nos fez acreditar que a vida é feita de momentos, e que devemos fazer deles GRANDES momentos, para que a vida tenha sentido.
Você irradiava alegria, não tinha como ficar triste com você por perto.
E ai, aconteceu.
Como a felicidade pode se tornar tristeza?
Como pode ser tão fácil perder uma pessoa amada e admirada?
A vida nos ensina seus ensinamentos da forma mais cruel, e temos que aceitá-la do jeito que ela é.
Adriana, você vai ficar pra sempre conosco.
Sempre terá alguém lembrando de teus atos, de suas palavras, mas principalmente do seu sorrisso que nos fazia tão bem.
A lembrança é a única coisa que nos resta, e de você será a melhor!
Saudades eterna.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Às vezes só o que podemos fazer é abraçar mais uma vez uma pessoa e então deixar que ela vá.

Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que me amava da minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho fazendo poses tentando descobrir quem eu sou já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância as pessoas que me amavam, para mais tarde chorar quieta no meu canto. Já sorri chorando lagrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso, quando não podia.
Já senti muita falta de alguém, mais nunca lhe disse. Já gritei quando deveria me calar, já me calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava parra magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade. Já tive medo do escuro, e hoje me sinto melhor ali. Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que cairia mais. Já liguei para quem não queria, apenas para não ligar pra quem realmente queria.
Algumas pessoas, nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim. Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque eu sigo o meu coração. Não me façam ser o que eu não sou não me convidem para ser igual, porque sinceramente, eu sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mais com certeza não serei a mesma pra sempre!

[/Fato]

Hoje eu me lembrei de você com muita saudade, esse sentimento unico que nos mostra quem são as pessoas que realmente marcam nossas vidas e você é uma dessas pessoas que nunca se esquece !

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Medo #

"- Mas você nunca tem medo de nada!
- Eu tive hoje!
- Teve!?
- Achei que ia perder você!" 

                                   D.M.

sábado, 13 de novembro de 2010



Gosto de venenos mais lentos, das bebidas amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Você pode ate me empurrar de um penhasco, que eu vou dizer: E daí? Eu sei voar!

Incrível!


É incrivel como as coisas mais esperadas acontecem;
 eu sempre te quis, mas, eu nunca soube que era realmente você que eu espera.
Você chegou de repente e mudou a minha vida pra sempre. 
Ela: Se você me ama, grita pro mundo inteiro.
Ele (sussurrando): Eu te amo.
Ela: Porque sussurrou?
Ele: Porque você é todo o meu mundo.  ♥

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

“Os anos passam. Mas o que é realmente bom se mantém intocado e guardado ao tempo. Você só tem que cuidar das lembranças. Preservar. E elas vão estar lá sempre que você quiser se sentir novo de novo.”
Federico Ezequiel Devito.  - do VDG! Lindo *-*-*

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

'' Antes de pensar em mim, eu penso nos seus sentimentos, e isso me torna fraca a tal ponto de me fazer derrubar uma lágrima quando não deveria '',  mas antes que se fortaleça com isso, se lembre que eu mudo de acordo com a sua falsidade, assim sendo, amanha acordarei forte o suficiente pra acabar com você.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Alpinista

Um alpinista resolveu depois de muitos anos de preparação, escalar o Aconcágua. Mas ele queria a glória somente para ele, e resolveu escalar sozinho sem nenhum companheiro, o que seria natural no caso de uma escalada dessa dificuldade.
Ele começou a subir e foi ficando cada vez mais tarde, porém ele não havia se preparado para acampar, resolveu seguir a escalada decidido a atingir o topo.
Escureceu, e a noite caiu como um breu nas alturas da montanha, e não era possível mais enxergar um palmo à frente do nariz, não se via absolutamente nada. Tudo era escuridão, zero de visibilidade, não havia lua, e as estrelas estavam cobertas pelas nuvens.
Subindo por uma "parede" a apenas 100m do topo ele escorregou e caiu ... caia a uma velocidade vertiginosa, somente conseguia ver as manchas que passavam cada vez mais rápidas na mesma escuridão, e sentia a terrível sensação de ser sugado pela força da gravidade.
Ele continuava caindo ... e nesses angustiantes momentos, passaram por sua mente todos os momentos felizes e tristes que ele já havia vivido em sua vida ... de repente ele sentiu um puxão forte que quase o partiu pela metade . . . Shack! Como todo alpinista experimentado, havia cravado estacas de segurança com grampos a uma corda comprida que fixou em sua cintura.
Nesses momentos de silêncio, suspendido pelos ares na completa escuridão, não sobrou para ele nada além do que gritar:
-          Ó meus Deus me ajude!!
De repente uma voz grave e profunda vinda do céu respondeu:
- Que você quer de mim meu filho?
- Me salve meu Deus por favor! ! !
- Você realmente acredita que eu possa te salvar?
- Eu tenho certeza meu Deus! ! !
- Então corte a corda que te mantém pendurado...
Houve um momento de silêncio e reflexão. O homem se agarrou mais ainda à corda e refletiu que se fizesse isso morreria...
Conta o pessoal de resgate que no outro dia encontrou a um alpinista congelado... morto... agarrado com força... com as suas duas mãos a uma corda...
A tão somente dois metros do chão...

Dois anjos

Dois anjos viajantes pararam para passar a noite na casa de uma família muito rica. A família foi rude e recusou aos anjos o pernoite no quarto de hóspedes da mansão. Foi-lhes oferecido o porão.
Ao fazerem sua cama no chão frio o anjo mais velho viu um buraco na parede e o consertou. Quando o anjo mais novo perguntou porque, o anjo mais velho respondeu: "As coisas nem sempre são o que parecem ser".Na noite seguinte os dois foram buscar repouso na casa de um casal de fazendeiros muito pobre, mas muito hospitaleiro. Depois de dividir com eles o pouco alimento que tinham os anjos puderam dormir na cama do casal e repousar bem por uma noite. Quando o sol nasceu na manhã seguinte os anjos acharam o casal chorando muito. Sua única vaca, de cujo leite tiravam o seu único sustento, estava estendida morta no chão.
O anjo mais novo ficou enfurecido e perguntou ao mais velho: "Como você pode deixar isto acontecer? O primeiro homem tinha tudo e ainda assim você o ajudou, retrucou acusando-o. A segunda família tinha pouco mas estava disposta a dividir tudo e você deixou que a vaca deles morresse".
"As coisas nem sempre são o que parecem ser", o anjo mais velho retrucou.
Quando estávamos no porão, disse o anjo mais velho, eu percebi que havia ouro estocado no buraco da parede. Como o proprietário era tão obcecado e ganancioso e incapaz de dividir sua fortuna, eu lacrei a parede para que ele não pudesse achá-lo. Na noite passada quando dormimos na cama dos fazendeiros o anjo da morte veio buscar a esposa dele, e eu lhe dei a vaca no lugar dela. "As coisas nem sempre são o que parecem ser".
Às vezes isto é exatamente o que acontece quando as coisas não se desenrolam como esperamos. Se você tem fé, só precisa acreditar que tudo o que acontece é em seu benefício. Você não saberá de imediato, mas certamente descobrirá isto mais tarde.

:C

Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura.
Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe.
Um dia decidiu sair sozinho e com a permissão de sua mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota mais ou menos da sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor a primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada a não ser sua amada. Aproximando timidamente, chegou ao balcao onde ela estava.
Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou-lhe se podia ajudar em alguma coisa, era o sorrisso mais lindo que ele ja tinha visto, e a emoção foi tão forte que ele não conseguiu disser que queria compra um CD. Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse:
- Esse aqui...
- Quer que embrulhe para presente? - sorrindo ainda mais...
- É para mim mesmo mais eu gostaria que você embrulhasse.
Ela saiu do balcão e voltou um pouco depois com o CD muito bem embrulhado.
Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar ali, admirando aquela figura divina.
Daquele dia em diante todas as tardes voltava a loja de discos e comprava um CD qualquer. Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no closet, sem querer abrir.
Ele estava apaixonado mais tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela o recebesse com um sorrisso doce, não tinha coragem para convidá-la para sair.
Conversou sobre isso com sua mãe e ela o incentivou, muito, a chama-lá a sair.
Um dia ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias ele comprou um CD e ela foi embrulhá-lo.
Quando ela não estava vendo, ele escondeu um bilhete com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo.
No dia seguinte o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu. Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a soluçar e disse:
- Então, você não sabe? Faleceu essa manhã.
Mais tarde a mãe entrou no quarto do filho, para olhar as suas roupas e ficou muito supresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados.
Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito:
- Você é muito simpatico, não quer me convidar pra sair? Eu adoraria.
Emocionada a mãe abriu outro CD, e dele tambem caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos os quantos ela abriu trazia uma mensagem de carinho e esperança de conhecer aquele rapaz.

Assim é a vida: não espere demais pra dizer a alguém o quanto é especial aquilo que você sente. Diga-o já; amanhã pode ser muito tarde.

Aonde você está agora,

Além de dentro de mim?
Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou. Vai ser dificil sem você. Por que você está comigo o tempo todo.
Quando vejo o mar, existe algo que diz:
- A vida continua e se entregar é uma bobagem.
Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim, quero ser feliz ao menos...
Lembra que o plano era ficarmos bem?
- Ei, olha só o que achei: cavalos-marinhos!
Sei que faço isso pra esquecer.
Eu deixo a onde me acertar, e o vento vai levando tudo embora...


Eu desistiria da eternidade pra tocar você, pois sei que de alguma forma você me percebe. Você é o mais perto do céu que eu posso chegar, e eu não quero voltar pra casa agora...
O único gosto que sinto é o desse momento, e tudo que tenho para respirar é o seu amor, e eu sei que, cedo ou tarde isso vai acabar.
Hoje à noite não te deixarei ir.
Eu preferiria sentir o cheiro de seus cabelos, dar-te um beijo, tocar-te ao menos uma vez, ao passar a eternidade sem isso...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Apenas o passado :]

Bom mesmo era Quando o Brasil Ganhava Copa do Mundo, Restart era um botão de video-game, colírio era remédio para os olhos, cine era abreviatura de "cinema", vampiro não podia pegar sol, bonde era meio de transporte, rebolation era dança eletrônica, chapinha era coisa de menina, calça colorida era só do Tiririca, Michael Jackson era negro e vivo, bee era apenas abelha em ingles, a MTV não era Pop, Fakes do orkut eram mais Legais, Twitter não existia e Justin Bieber era apenas um espermatozóide. :D
                                                                      Sthéfani Gabriela
Nunca é tarde demais para recomeçar! ;D

Você sabe?

Lembra?
Lembra das madrugadas à fora...
O som musical que nos acompanhava...
Lembra como era dormir ao amanhecer?
Horas no telefone... Conversas intermináveis...
O silência que as vezes surgia...
Conseguia ouvir a sua respiração...
Você sabe? Não consegui esquecer...
Pois bem, acredite:
Só você me faz entender que mesmo distante um coração pode sentir o outro batendo.
Está aqui, para sempre, dentro de algo que você tocou profundamente: meu coração...

domingo, 17 de outubro de 2010

As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.



                                                                            GG.

- O coração do homem de sua vida batia dentro dela...

     Era dia 7 de outubro, Ana se lembrava bem. Como em todos os outros dias, ela se levantou, entrou embaixo do chuveiro, lavou seus cabelos, colocou uma roupa, comeu algo e foi pra escola. Quando chegou em casa, abriu seu MSN. Um convite novo. 'Aceite', pensou ela. Foi por sua intuição, sempre ia. Era um garoto, chamado Bruno. Os dois começaram a conversar. Com o tempo descobriram que gostavam das mesmas bandas, das mesmas comidas, do mesmo tudo. Tinha quase tudo em comum, exceto uma coisa: a cidade. O garoto morava em Londres. A garota, em Bolton, uma pequena cidade ao sul da Inglaterra. Eles começaram a conversar mais e mais. Cada dia mais, cada vez mais. A mãe de Ana achou que estava viciada em internet, o que realmente estava. Ela estava certa, Ana não podia contrariá-la. A garota era apenas muito preocupada com seu futuro, não deixava de fazer lições de casa para entrar no computador. Mas assim que acabava, ligava logo o aparelho. Era também o caso de Bruno...
O garoto sempre que chegava da escola deixava o computador ligado, com o Messenger aberto. Desligava a tela do computador, e fazia a lição. Sempre tinha pouca, então ficava esperando Ana, até 6 da tarde, que era quando a garota entrava, mais ou menos. Os dois começaram a conversar aos 17 anos, e foi assim. No começo dos 18 anos, aconteceu a coisa mais esperada pras amigas de Ana (sim, porque as amigas sabiam de tudo, e esperavam há cerca de 9 meses algo acontecer): Bruno a pediu em namoro. E foi assim, se conheceram por um computador, namoravam por um computador. O que os dois tinham era maravilhoso. Uma coisa que as amigas de Ana jamais haviam experimentado, ou ouvido falar. Nem mesmo na ‘vida real’. Eles confiavam um no outro mais que qualquer casal que todas as amigas de Ana já tinham visto, ou ouvido falar. Isso requer, realmente, muita confiança. E eles se amavam. Quando as amigas de Ana passavam o dia na casa da garota, elas viam a conversa. Elas conseguiam sentir o amor.Eles estavam completa e irrevogavelmente apaixonados. Não havia nada que mudaria aquilo. O tempo passou, os dois ficavam mais apaixonados a cada dia (o que ia totalmente contra as idéias de Marcela, amiga de Ana. A garota pensava que a cada dia que se passasse, a tendência era o amor se esvair. Eles provaram que estava errada). Todo dia de manhã, na hora da aula dos dois, Bruno ligava para a garota. A acordava, para começarem o dia com a voz um do outro.Todo dia de manhã, na hora da aula dos dois, Bruno ligava para a garota. A acordava, para começarem o dia com a voz um do outro. Um dia o garoto apareceu com a boa notícia: ele conseguiria ir para Bolton. Passaria um dia lá, pois viajaria.
Eles se encontraram à noite, em frente à ex-escola de Ana. Ela conversou com o garoto. Ana não quis beijá-lo.

''- Vou ficar dependente de você. Sei que você é uma droga pra mim, é viciante. Então se eu te beijar hoje, não vou conseguir ficar mais um minuto longe de você.A gente vai se reencontrar.E ai, vamos ficar juntos pra sempre.'' Ela disse e o abraçou. Com mais força do que já abraçou outra pessoa. E o garoto se contentou em encostá-la. Ele sabia que o que Ana estava falando era verdade. Eles IRIAM se encontrar. E IRIAM passar o resto da vida juntos. Ele tinha certeza que ela era o amor da vida dele. Bom, agora a ‘maldita inclusão digital’ se transformou na melhor maldita inclusão digital.
O tempo passou rápido quando eles estavam juntos. Se divertiram muito, e Bruno gostou da simpática cidade da sua namorada. Ele foi embora no dia seguinte, cedo demais para conseguirem se despedir. O tempo passou, e o amor dos dois só ia aumentando. Passaram-se 6 meses desde que Ana tinha conhecido seu namorado pessoalmente, e Marcela ainda não entendia por que eles não tinham se beijado.
- Any, você já parou pra pensar que pode ter sido uma chance única?! Você foi idiota, você sabe disso, né? – A garota dizia, sempre culpando Ana. Mas ela sabia o que era melhor pra ela. Já tinha cansado de explicar para Marcela. Não explicaria mais uma vez. Haviam 9 meses que os dois namoravam, e um ano que se conheciam. Eles se amavam muito, mais que qualquer pessoa que as amigas e amigos do casal já tinha visto. Um dia, Bruno apareceu com a notícia: ele conseguiu uma bolsa em uma faculdade em Bolton, e se mudaria para a cidade tão desejada. Ana se chocou com isso. Por semanas se perguntou se sacrificaria o tanto que o garoto iria sacrificar por ele. Mas ela não era a maior fã de pensamento. Isso a fez mal. - Any, deixa de ser besta. Você o ama, até eu posso perceber isso! E você sabe, eu não sou a pessoa mais esperta do mundo. – Marcela disse, encorajando a amiga.

- Eu sei, Marcela, mas... Ele tá desistindo da vida toda dele em LONDRES pra vir pra BOLTON! Por mim! – Ana disse – E pela bolsa que ele ganhou na faculdade, mas é mais por mim, ele me disse. - Ana, presta atenção. – Ana olhou pra amiga. – Você não sabe quantas meninas invejam você. Não sabem mesmo. Eu, por exemplo, te invejo demais. Daria qualquer coisa pra ter um namorado como o seu. Vocês confiam tanto um no outro, e se amam tanto. Eu tenho até nojo de ficar no quarto com você quando você ta conversando com ele. É um amor que se espalha no ar, que nossa senhora! Eu consigo sentir os coraçõezinhos explodindo pelo quarto. Ai fica tudo rosa, e você fica com uma cara de sonho realizado pro computador! Any, pára de subestimar o que você tem. Deixa de ser idiota. - Você é um amor, sabia? Marcela, não sei. Não dá. Eu não desistiria de tanto por ele, e eu acho injusto ele desistir de tanto por mim.
Marcela bufou. Porque a amiga tinha que ser tão burra? Meses se passaram, o tempo passava rápido. Ana não terminaria o namoro por messenger, frio demais. Ela esperaria o namorado chegar. A garota tentava adiar o máximo possível, por mais que quisesse ver o garoto de novo. Ele tinha um cabelo lindo, e olhos mais ainda. Ana conseguiria ser invejada por todas as garotas da cidade se fosse vista com ele. Mas ela não queria inveja. Queria seguir o seu coração. Quanto mais Ana queria adiar a situação, mais as horas corriam, e com elas os dias, as semanas, as quinzenas, os meses. O ano. Chegou o dia; Ana esperou o seu futuro-ex-namorado onde se encontraram meses atrás. Ela negou o beijo mais uma vez. O namorado ficou sem entender, mas aceitou. - Olha, eu tenho que conversar com você. - Diga. – Bruno sorriu. - Quando você me disse ‘Vou me mudar pra Bolton’, eu fiquei feliz. Mais feliz que já fiquei há muito tempo. Mas depois eu comecei a pensar se faria o que você ta fazendo por mim. Você desistiu de toda sua vida em Londres, Bruno.

- Eu sei. Pelo melhor motivo na face da Terra.
- Não, não é. Eu sinto que eu não to sendo justa com você. E sem ser justa com você, eu não sou justa comigo. Eu não sei se eu faria o que você fez. Eu acho que não. Eu sou egoísta demais, eu não sei. Não quero mais ser injusta com ninguém, não quero dormir pensando isso. Há meses eu penso nisso, e fico com peso na consciência. E, de verdade, eu não sei se seu amor é o suficiente pra mim. – A garota disse e virou as costas. Foi andando para a sua casa. E ao contrario de momentos tristes clichês (n/a: eu odeio clichês), não estava chovendo. O céu estava azul, o sol brilhava, como raramente acontecia em Bolton. Mas o que estava dentro de Bruno (e de Ana) não era assim tão brilhante. Para Ana chegar em casa, tinha de passar pela frente da casa de Marcela – era esse o motivo de um sempre estar na casa da outra; elas moravam lado a lado. A garota passou correndo, chorando, enquanto Marcela estava na janela. Marcela saiu correndo de casa – ignorando completamente o estado critico em que se encontrava: blusa dos ursinhos carinhosos, cabelo preso em um rabo-de-cavalo mal ajeitado, short curto de florzinhas e pantufas do tigrão – indo logo para a casa da amiga. Ela bateu a campainha, e a mãe da amiga atendeu. Disse que podia subir as escadas, Ana estava em seu quarto. Marcela subiu correndo, tropeçou, quase caiu 3 vezes – ‘Malditas escadas enormes’, pensava – mas chegou ao quarto em segurança (lê-se sem sangue escorrendo pela cara). - Any! O que foi, amor? – A garota encontrou a amiga deitada, chorando em sua cama. - O Bruno! – Ana não conseguia falar direito. Por essa mini-frase Marcela tinha entendido. Não tinha mais Ana e Bruno pra sempre e sempre e sempre e sempre. Agora era Ana. A garota aprendeu a viver com a dor.

Passaram-se 5 anos, Bruno estava formado em direito, era um advogado de sucesso, ainda morando em Bolton – nunca largaria a cidade que abrigava seu, ainda, maior amor. Ana era uma fotógrafa de sucesso, ganhava a vida fotografando famosos de todo mundo – mas não saíra de Bolton também, amava a cidade com todas e cada fibra de seu ser.
Bruno era melhor amigo de Ana, Ana era melhor amiga de Bruno. Ana tinha um noivo, um executivo de sucesso, que vivia de Londres pra Bolton, de Bolton pra Londres. Já Bruno sabia: por mais que tentasse achar alguém igual à Ana, não conseguiria. Só ela seria o amor da sua vida, que ele amava excepcionalmente. Nunca iria mudar. Ana iria passar algum tempo fora da cidade, iria para a capital, fotografar uma banda inglesa. Iria dirigindo à Londres – depois de tanto custo para tirar a carteira de motorista, agora queria mostrar ao mundo que tinha um carro e sabia guia-lo. Um carro. Dia chuvoso. Pista dupla. Um caminhão. Visão confundida. Bebida em excesso. No que isso poderia resultar? Não em uma coisa muito boa, com certeza. O caminhão bateu de frente com o carro de Ana. Ela não estava muito longe de Bolton, portanto ela foi levada para um hospital na cidade. O seu noivo, por sorte, estava em Bolton. Foi avisado, depois os pais, Marcela. E por ultimo, Bruno. Ele se apressou em chegar ao hospital que Ana estava internada. Ele chegou antes mesmo de Felipe, noivo da garota. Bruno andou por corredores com luzes fluorescentes fracas, brancas, o que aumentava a aflição dele.Como estaria Ana? A SUA Ana? Ele nunca imaginou nada de mal acontecendo à SUA Ana. Ela sempre seria dele, amiga ou namorada. Seria dele.Achou o quarto em questão, 842. Abriu a porta com cautela, e viu a imagem mais horrível que jamais poderia ter imaginado: Ana, sua Ana, deitada em uma cama de hospital, com ferimentos por todo o rosto e braços – as únicas partes de seu corpo que estavam aparentes.

Ele chorou. Não queria ver a pessoa que ele mais amava em todo o universo daquele estado. ‘Frase clichê’, pensou, ‘mas porque não eu?’. As lágrimas caiam com força. Ele saiu do quarto com a visão embaçada pelas lágrimas; não sabia o que podia fazer.Ele foi para o lugar do hospital em que se era permitido fumar, e fez uma coisa que não fazia desde que tinha conhecido Ana: acendeu um cigarro. Começou a fumar, e ficou sozinho lá, encarando a parede. Imaginando se teria sido diferente se ele tivesse continuado em Londres. Ele lembrava, foi quem apoiou o curso de fotografia.
- Ah, cara... – Ana chegou se lamentando.
- Que foi, Any? – Bruno sorriu.
- Eu tenho que escolher o que eu vou fazer da vida, mas... É difícil demais!
- Eu sei bem como é... Porque não tenta fotografia? – Bruno apontou para a máquina digital, que agora estava nas mãos da garota. – Eu sei que você adora tirar fotos.
- Bruno, sabia que você é um GÊNIO? – Ana sorriu e abraçou o melhor amigo. SEU melhor amigo.
Se ele não tivesse sugerido o curso, Ana não estaria no hospital à essa hora. Os pensamentos profundos do garoto foram cortados quando a porta se abriu, fazendo o garoto estremecer.
- Ah, que susto, doutor. – Bruno se virou.
- Desculpe. Você é Bruno, certo?
- Certo.
- Bom, você tem bastante contato com Ana, certo? – Bruno balançou a cabeça positivamente. – Nesse caso, eu sinto muito. Para sobreviver, a Ana precisaria de um coração novo. A lista de espera por um coração é grande, e não sei se ela conseguirá sobreviver até chegar sua vez de receber um novo coração.Como poderia viver em um mundo sem Ana?! Saiu do lugar. Não podia esperar as coisas acontecerem, e ele ser egoísta e ficar em seu mundo, fumando até Ana ir pra outro lugar. Ele pegou um papel, uma caneta e escreveu um endereço, e um horário, uma hora depois daquilo. Entregou para o noivo de Ana, que agora estava na sala de espera.

- Já foi vê-la? – Perguntou Bruno. O noivo negou com a cabeça.
Ele saiu andando, saiu do hospital. Foi para seu escritório, pegou 3 papéis grandes e digitou 3 cartas. Uma para os pais. Uma para Ana. E uma sobre os desejos que tinha.Ele tomou um remédio depois disso. E dormiu, lenta e serenamente, dormiu. Não acordaria mais. Quando o noivo de Ana chegou, encontrou Bruno deitado no chão, sem pulso. Estava morto. Em cima da mesa, 3 cartas. Um recado para ele: "Eu não gosto de você. Nunca vou gostar. Mas mesmo assim, você tem que fazer algo que não poderei fazer. Leve meu corpo para o hospital, com essa carta em cima dele. A carta que está em cima das outras. Após isso, entregue a segunda carta para Ana quando ela acordar. E quando a noticia da minha morte chegar, entregue a terceira para os meus pais."
Assim acabava a carta. Felipe não acreditava no que lia. Não acreditou, e nem precisava. Correu para o hospital em seu carro. Ele entregou a carta e o corpo do homem, que agora estava ainda mais branco. Aconteceu na hora; o coração dele foi tirado e levado para Ana. Quando ela acordou, não muito depois, viu os pais dela, seu noivo e os pais do namorado de 6 anos atrás. Eles sorriam e choravam; ela não entendeu. Foi quando viu a carta com a letra dele, escrito o nome dela. Ela pegou a carta e leu, então.
"Meu amor, bom dia. É hora de acordar. Eu não pude te ligar hoje, você estava ocupada. Por isso deixei essa carta. Sabe, eu não vou estar ai por um bom tempo, as pessoas sabem quando a sua hora chega. E eu aceitei a minha com a mesma felicidade que eu tinha quando te vi na frente da sua escola. A minha hora chegou quando seu fim estava próximo.Eu te prometi que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá. Desta vez não me chamou, quis resolver sozinha, eu não podia deixar. Eu resolvi dar um fim então. Eu estava ficando cansado, o trabalho pesava demais. Mas porque agora? Eu não sei. Mas não teria sentido eu viver em um mundo que você não existe. Então eu decidi ir antes e ajeitar as coisas. Pra daqui a alguns anos nós conversarmos aqui na minha nova casa. Agora eu tenho que ir, meu amor. Esse coração no teu peito, esse coração que bate no teu peito. É o mesmo coração que está inundado do amor que você disse não ser o suficiente. É o mesmo coração que lhe dava amor todo dia. Por favor, cuide bem dele. Agora eu preciso ir, preciso descansar um pouco. Eu vou estar sempre contigo. Eu te amo !
PS: Não sei se vou conseguir te acordar amanhã. Você me perdoa por isso?"
Então ela chorou. Chorou e abraçou os pais, os pais dele. Chorou como nunca, e tremia por tantas emoções passarem por seu corpo. Ana encarou o noivo. Terminou o noivado naquele dia. Não adiantava esconder algo que estava na cara: ela amava Bruno, e seria sempre o SEU Bruno. ELE era o homem de sua vida, não Felipe. O homem que sempre esteve lá, amando-a ao máximo. Em qualquer momento.
Ela chorou muito, e seguiu a vida. Todos os dias ela lembrava de Bruno. Viver em um mundo sem ele não fazia sentido. Mas não desperdiçaria todo o amor e que estava dentro dela. Ela podia sentir seu coração batendo. Ela lembrava a cada momento, que mesmo separados eles estavam juntos. Mas apenas uma coisa fazia seu coração se apertar, se contorcer de dor. Que fazia uma lágrima se escorrer sempre que pensava nisso. Ela sentia falta daqueles beijos. Dos beijos que foram negados. Mas ela foi feliz. Morreu com seus oitenta e tantos anos. Mas era sempre feliz. Afinal,
O coração do homem de sua vida batia dentro dela!

 
Não goste do amor... Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que compreenda mesmo nos momentos de loucura.
De alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo.
Não goste do amor... Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e não no teu corpo, nem em teus bens.
Não goste do amor... Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti e enxugue suas lágrimas.Que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te de forças depois de um fracasso.
Não goste do amor... goste de aguém que volte para conversar com você depois das brigas, depois do desencontro.
De alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite suas fantasias, tuas ilusões. Goste de alguém que te AME.
Não goste do amor... Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você!

domingo, 10 de outubro de 2010

sábado, 2 de outubro de 2010








Saudade não é olhar para o lado e dizer 'se foi' e sim olhar para o lado e se perguntar 'cadê?'
És presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais de perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos.
Tenho confundido 'eu' com 'nós'. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo o que eu sinto. e o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebate, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto.

É ela;

Ah, é você. Aquela que pra sempre vai tá comigo, e que sempre eu vou estar com ela.
Você faz tanta falta na minha vida, aqueles momentos que só podem ser vividos com você, são relembrados diariamente, e eles refletem na minha mente tudo o que eu fui e tudo o que somos juntas, acredite em mim: sou bem melhor com você do meu lado me apoiando e ajudando. Você é aquela que eu nunca vou me esquecer. A gente vai fica gagá e vai conta nossas histórias pros nossos netos, e eles vão achar a gente loucas por um dia já ter feito tudo que a gente quis. Eu só queria você comigo, por apenas alguns segundos, só pra te abraça e dizer o quanto você faz falta e o quanto eu preciso de você pra viver! Você é simplesmente tudo pra mim! E eu sei também que eu sou uma porcaria pra espressa o que eu sinto, eu sei... Mas só queria que você tivesse a certeza que eu sempre vou te levar comigo, porque não são vinte e três mil, oitocentos e trinta e duas horas que vai me fazer te esquecer. Cada vez mais a tua imagem está presente em mim. E eu te amo, pra sempre e sempre! A melhor amiga que eu poderia ter ♥

Isabele Ap. Decarli Gemmo

Pra sempre e sempre!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fim;





                                                          É. O fim é algo incerto. 

Por que tem que ser assim?



Ultimamente as coisas sairam dos trilhos. Está demorando pra se encaixar.
Relembro de tudo o que aconteceu. Tudo que vivemos juntos. A vida passa muito rápido, e temos que estar preparados pra tudo.
Como um dia que começa e chega ao fim.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lembranças

[...]  o olfato era o melhor elo com o passado,

                                                                                                             o sentido mais forte para redescobrir historias antigas.

 A CABANA

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Saudade;

Saudade,
             é o amor que fica,
                           quando alguém importante se vai...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010