' Por isso e aquilo
A vida nem sempre é como a gente quer :]
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
O problema com contos de fadas, é que eles levam uma
garota ao desapontamento
. Na vida real, o príncipe foge com a
princesa errada
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário