' Por isso e aquilo
A vida nem sempre é como a gente quer :]
quinta-feira, 10 de março de 2011
Queria que ele dissesse para os amigos:
“
Cara, eu sinto falta dela
”
:x
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário