' Por isso e aquilo
A vida nem sempre é como a gente quer :]
sábado, 1 de dezembro de 2012
'
Uns chegam, outros vão.
Nossa vida é com aqueles que ficam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário