Eu desistiria da eternidade pra tocar você, pois sei que de alguma forma você me percebe. Você é o mais perto do céu que eu posso chegar, e eu não quero voltar pra casa agora...
O único gosto que sinto é o desse momento, e tudo que tenho para respirar é o seu amor, e eu sei que, cedo ou tarde isso vai acabar.
Hoje à noite não te deixarei ir.
Eu preferiria sentir o cheiro de seus cabelos, dar-te um beijo, tocar-te ao menos uma vez, ao passar a eternidade sem isso...

Nenhum comentário:
Postar um comentário