' Por isso e aquilo
A vida nem sempre é como a gente quer :]
sábado, 2 de abril de 2011
Então,
apenas me diga que
vai me
abraçar
quando tudo
parecer perdido
!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário