' Por isso e aquilo
A vida nem sempre é como a gente quer :]
domingo, 10 de outubro de 2010
Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar! ♥
2 comentários:
Unknown
26 de outubro de 2010 às 17:01
...Te amo...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
× AZC.
26 de outubro de 2010 às 17:33
Sempre e sempre ♥
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
...Te amo...
ResponderExcluirSempre e sempre ♥
ResponderExcluir